Colunista Ademar Robert promoverá Feijão VIP

Ademar 1

O colunista Ademar Robert promoverá neste sábado, dia 27, mais uma edição do Feijão VIP-Friends Celebration, a partir do meio-dia, no TAJ, em Balneário Camboriú.

O evento vai contar com inúmeras atrações musicais para os convidados que forem curtir a festa do sertanejo, passando pelo samba e pagode ao eletrônico. Entre as apresentações estão da cantora sertaneja Jane Gallo, Grupo Contagia Samba, Juliano Rocha, Dj’s convidados e para alegrar ainda mais o evento a comediante Rosa vai interagir com o público.

A gastronomia fica por conta do chef Giovani Vivian que vai preparar a famosa feijoada do TAJ.

Os convites custam R$ 80,00 e podem ser adquiridos com as madrinhas do evento e também na loja Exclusive By Tajan, anexo Academia Wave Barra Sul.

Ademar 2

Informações e reservas:

47 3264.0464 / reservas.bc@tajbar.com.br

✆ 47 99651-0169 (Tim / Whatsapp)

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.