Colunista Ademar Robert promoverá Feijão VIP

Ademar 1

O colunista Ademar Robert promoverá neste sábado, dia 27, mais uma edição do Feijão VIP-Friends Celebration, a partir do meio-dia, no TAJ, em Balneário Camboriú.

O evento vai contar com inúmeras atrações musicais para os convidados que forem curtir a festa do sertanejo, passando pelo samba e pagode ao eletrônico. Entre as apresentações estão da cantora sertaneja Jane Gallo, Grupo Contagia Samba, Juliano Rocha, Dj’s convidados e para alegrar ainda mais o evento a comediante Rosa vai interagir com o público.

A gastronomia fica por conta do chef Giovani Vivian que vai preparar a famosa feijoada do TAJ.

Os convites custam R$ 80,00 e podem ser adquiridos com as madrinhas do evento e também na loja Exclusive By Tajan, anexo Academia Wave Barra Sul.

Ademar 2

Informações e reservas:

47 3264.0464 / reservas.bc@tajbar.com.br

✆ 47 99651-0169 (Tim / Whatsapp)

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.