Circuito Movimento Pelo Bem 2026 terá quatro corridas beneficentes em Joinville

O Circuito Movimento Pelo Bem, que já destinou mais de R$ 50 mil em doações a instituições sociais e mobilizou mais de nove mil atletas ao longo de suas edições, retorna em 2026. Assim como nos anos anteriores, o projeto contará com quatro provas, realizadas nos meses de março, abril, agosto e outubro, cada uma com uma temática específica.

A iniciativa do Shopping Mueller e da 42k Assessoria Esportiva reafirma o compromisso com a promoção da saúde, a solidariedade e o impacto social positivo.

A primeira etapa do circuito será a 3ª Corrida pelas Mulheres, no dia 15 de março. Em seguida, virá a 4ª Corrida pela Inclusão, em 5 de abril; a 3ª Corrida pela Proteção dos Animais, no dia 23 de agosto; e a 6ª Corrida pela Vida, no dia 11 de outubro.

Nesta edição, as instituições beneficiadas serão o Lar Renascer, Naipe, Turma do Gatil, Patinhas Carentes e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 Mandala do Bem

Os participantes que completarem todas as etapas poderão adquirir a Mandala do Bem, um troféu exclusivo que reúne as quatro medalhas do circuito. Juntas, elas se complementam, simbolizando a união em prol das causas sociais, o compromisso com o próximo e a conclusão de um ciclo de transformação.

 As inscrições estão disponíveis por meio do link: https://linktr.ee/muellerjoi

 SERVIÇO

Circuito Movimento Pelo Bem 2026

Quando: março, abril, agosto e outubro

Horário: largada 6h

Local: Shopping Mueller Joinville – na Rua Pedro Lobo – Centro

Inscrições: https://linktr.ee/muellerjoi

Foto de Taísa Rodrigues

Taísa Rodrigues

Sou jornalista e assessora de comunicação, com foco na construção de marcas vivas. Com trajetória profissional de quase 20 anos na área de comunicação, possuo vasta experiência na área e já atuei em diversas frentes como redação de jornal e TV, rádio, revista, site, redes, empresas e assessorias para os principais festivais e eventos de SC e Brasil.

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para