CEO da Almeida Junior é escolhido Empresário do Ano

O CEO da Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior, foi escolhido o Empresário do Ano pelo LIDE SC (Grupo de Líderes Empresariais). A premiação aconteceu na noite de ontem (28) durante a cerimônia de entrega do Prêmio Líderes de Santa Catarina 2019, na sede da FIESC. O fundador da maior rede de shopping centers do Sul do Brasil concorreu na categoria Empresário do Ano com mais dois empresários, Luciano Hang, da Havan, e Rafael Kuerten, presidente do Grupo Guga Kuerten.

Foto (3) (2) (1)Em seu discurso após o recebimento do prêmio, Jaimes Almeida Junior agradeceu o reconhecimento do empresariado catarinense e destacou Santa Catarina como um estado diferenciado. “Homenagens como esta nos estimulam ainda mais a colocar o foco e o investimento em nosso Estado”, disse.

O fundador da Almeida Junior também deixou um recado para os empresários neste novo momento do Brasil:  “Aproveitem para surfar a onda catarinense. Não tenho dúvidas que nós somos privilegiados de estar aqui dividindo este pedacinho do céu no Brasil”, afirmou.

Picture of Mariana Woj

Mariana Woj

Inquieta, multitarefa, Mariana Woj é jornalista há dez anos, tem um filho e um gato, ama plantas, seriados e eventos sociais. Odeia arquivos em Corel, tem medo de lagartixa e é viciada em pipoca. Sempre gostou de unir as pessoas e proporcionar experiências positivas. Dentro do blog tem como proposta trazer agito e informação, destacando principalmente os eventos que a cidade mais populosa do Estado oferece e colocar em destaque pessoas que fazem acontecer.

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.