Catarinenses presentes no Pátio Batel Fashion Walk

Na última semana, dias 21 e 22 de agosto o Pátio Batel promoveu a 5ª edição do Pátio Batel Fashion Walk, evento que apresenta ao público tudo sobre o universo da moda. O primeiro dia de evento contou com a presença de Silva Rogar e Camila Garcia, editora-chefe e redatora-chefe da Vogue Brasil. Além dos eventos nas lojas do shopping, o PBFW apresentou um bate-papo e o desfile multimarcas
Bate-papo com Camila Garcia e Silvia Rogar
Bate-papo com Camila Garcia e Silvia Rogar

 

Já na quarta-feira, segundo e último dia de evento, Daniela Falcão, diretora da Globo Condé Nast, e Vivian Sotocorno, editora de moda e joias da Vogue Brasil abriram a passarela com um bate-papo sobre as tendências em joias.

Para Mariane Kucinski Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel, o PBFW foi um sucesso, o que estimula a equipe a sempre planejar eventos únicos. “Os dois dias lotaram o shopping e promoveram diversas atividades para o público que conhece e curte esse universo fashion. Isso nos traz grande satisfação e nos incentiva a sempre querer melhorar”, concluiu.

O evento de moda no Estado vizinho contou com a presença de convidados catarinenses, inclusive da imprensa.

IMG_8522
Turma catarinense prestigiando o PBFW em Curitiba: Ton Antony, Flávia Bucker, Ricardo Pilat, Catherine Schutte e Alex Ferrer

IMG_8460

Crédito Fotos: Daniel Sorrentino

 

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.