Cabelos em alta



A grande novidade nos salões de beleza este ano é a técnica das invisible highlights, que são o segredo para quem quer um cabelo de Diva, com uma cor viva e sexy. São mechas finíssimas feitas desde a raiz até as pontas do cabelo. Elas se misturam à cor de fundo do cabelo e o efeito fica bem natural. O segredo é saber escolher o tom ideal das mechas e fazer um corte de cabelo repicado para conseguir o efeito. As loiras devem optar pelas mechas camomila e platinadas e as morenas devem escolher tons como caramelo e dourado para iluminar os fios. Em Joinville quem já está usando a novidade é o salão da sempre antenada Jack Simoneia. Na foto a modelo Carla Gadotti já com a grande novidade.

(crédito ASFOTOS)
Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.