Balneário Camboriú receberá Zezé Di Camargo e Luciano em outubro

Os irmãos apresentarão a turnê “30 anos- É o amor”, dia 21 de outubro, no Expocentro

Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que 30 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. E lá se vão três décadas desde que “É o Amor” chegou à rádio Terra de Goiânia (GO), em uma singela fita K-7 levada por Seu Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano. De lá pra cá, a canção composta por Zezé, acumula mais de 70 regravações, incluindo intérpretes que a lançaram em hebraico e russo, somando mais de 1 bilhão de execuções no mundo, segundo dados do ECAD.
E é no embalo do hit que os alçou ao sucesso que os irmãos prometem um show memorável aos fãs do Sul.

Com muitas imagens em telões e efeitos de luzes, 30 ANOS – É O AMOR faz “uma viagem no tempo”. “Teremos aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta, sempre cantou e pediu nos shows. Agora, atendemos os pedidos”, afirma Luciano.
Segundo Zezé Di Camargo, no repertório, o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória. “Vai ser uma apresentação especial para os fãs, numa região que eu amo tanto e me sinto em casa, por isso comprei um apartamento, onde sempre estou com a Graciele”, afirma Zezé Di Camargo.

“Estamos muito felizes de trazer para a cidade um show icônico, com estes artistas que marcaram gerações. E ainda movimentar o turismo e a economia da região”, salienta Djalma Berger, administrador do Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.

PLAYLIST DO AMOR:
 
“Fera Mansa”, “Como Um Anjo”, “Vivendo Por Viver”, “Dou a Vida Por Um Beijo”, “Você Vai Ver”, “Toma Juízo”, “Preciso Ser Amado”, “Tarde Demais”, “Tão Linda e Tão Louca”, “Pra Não Pensar em Você”, “Estrada da Vida”, “Do Outro Lado da Cidade”, “Ainda Ontem Chorei de Saudae”, “Dois Corações e Uma História”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Me Leva Pra Casa”, “A Ferro e Fogo”, “Na Hora H”, “Indiferença”, “Pedras”, “Mentes Tão Bem”, “É O Amor”, “No Dia Em Que Eu Sai de Casa”, “Flores Em Vida”, “Sonho de Amor” e “Mexe Que é Bom”

Serviço:
Data: 21 de outubro
Abertura dos portões: 20 horas
Venda de ingressos: Ingresso Nacional
Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco
Contato:
47 – 3228-1700
47 – 3228-1701
Av. Marginal Oeste- Balneário Camboriú-SC
@expocentrobc
www.expocentrobc.com.br