Apresentação do Departamento de Lentes de Contato do Hospital de Olhos Sadala Amin Ghanem

Na semana que passou os oftalmologistas de Joinville tiveram a oportunidade de conhecer o novo departamento de Lentes de Contato do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, considerado referência nacional e internacional na área. Compareceram ao evento cerca de 50 pessoas, entre oftalmologistas do HOSAG, oftalmologistas convidados e colaboradoras do departamento Lentes de Contato.

Dra. Cleusa Coral-Ghanem e funcionárias do Hospital de Olhos Sadala Amin Ghanem

Ocupando um espaço de 350m², a Oftalmologia e Clínica de Lentes de Contato Coral-Ghanem possui um amplo e confortável espaço para atender os pacientes que desejam substituir os óculos por lentes de contato. Ao todo são quatro consultórios, duas salas de espera, área de testes e treinamento para aqueles que não estão acostumados a usar lentes, sala de atendimento financeiro, sala de apoio e logística, além de moderna recepção. Uma das novidades do setor é a seção de Próteses Oculares, recomendadas às pessoas que perderam a estética ocular ou precisam alinhar a direção do olhar.

Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.