Anagê Imóveis é Top of Mind 

A imobiliária joinvilense foi a mais lembrada no norte catarinense 

Premiação aconteceu na quinta-feira, dia 25 de agosto, em Florianópolis 

Quando se fala em imobiliária, a Anagê Imóveis é a marca mais lembrada pelo público do norte catarinense e, por isso, foi contemplada com o prêmio Top of Mind 2022.  

O reconhecimento é resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Mapa, em parceria com a NSC Comunicação, e homenageou as empresas mais lembradas nas frentes Top População e Top Executivos, em 39 diferentes categorias, dos setores do comércio, indústria e serviços.  

De acordo com Anagê Alves da Silva (foto abaixo à direita), presidente da imobiliária, o reconhecimento reflete o sucesso do trabalho construído ao longo de mais de três décadas, fundamentado em valores sólidos e sempre focado na satisfação do cliente. 

“Além de oferecermos às pessoas a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar, vender ou alugar, estamos na mente e no coração dos joinvilenses, sendo lembrados pela nossa honestidade, pelo nosso profissionalismo, simplicidade e inovação”, declarou o fundador

 

A cerimônia de premiação da 27ª edição do Top of Mind aconteceu na noite de quinta-feira (25/8), na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis (SC).  

Sucesso em números 

Com 34 anos de história, a Anagê Imóveis é a maior imobiliária do norte catarinense e uma das maiores do estado.  

Com quatro lojas estrategicamente localizadas, em Joinville, a Anagê possui a maior variedade de imóveis para venda e locação.  

 “Nossa carteira conta com mais de seis mil imóveis locados. Ou seja, ajudamos milhares de famílias a encontrar o lugar ideal para viverem, sempre oferecendo imóveis de qualidade e atendimento de excelência para locatários e proprietários”, afirma o diretor de locação de Anagê Imóveis, Patrick Manteuffel da Silva.  

Para proporcionar a melhor experiência ao seu cliente, a Anagê é conectada a diversos canais de atendimento digital e faz parte das redes nacional e estadual do setor imobiliário, integrando a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) e a Reloca – Rede de Locações Catarinense. 

Fotos: Agência JSomensi