Amor a Dois: evento gratuito na Casa 97

Os desafios do relacionamento a dois sempre existiram, mas em tempos virtuais, estabelecer uma conexão real com o parceiro ficou ainda mais difícil. Para ensinar os casais a driblarem as dificuldades do dia a dia e ajudar no desenvolvimento saudável dos relacionamentos, um time de especialistas vai se reunir na Casa 97 nesta quarta-feira, dia 26 de abril, a partir das 19h30, para o evento Amor a Dois. A entrada é franca.

Amor

A programação terá palestras sobre prazer a dois, beleza, bem-estar e mistérios do amor. Claudia Petry, especialista em sexualidade, vai contribuir com dicas para apimentar a relação entre quatro paredes. Com anos de experiência quando o assunto é beleza e bem-estar, Alexandre Simas terá como foco, em sua apresentação, a elevação da autoestima. Já o coach amoroso Gabriel Montagnoli, o Mr.G, revelará como é possível compreender os mistérios do amor, tornando os relacionamentos mais leves e livres.

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Envie sua mensagem

ou envie um email para