Alex Ferrer agitou no baile da Vogue

O agitar social fez parte de um pequeno grupo de catarinenses que participaram do luxuoso baile promovido pela revista Vogue

B4590601-5D6E-4965-9BE1-9CCA3137DD8E

 

O concorrido Baile da Vogue edição 2022 aconteceu na sexta-feira, no emblemático Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O tema do evento foi a Brasilidade Fantástica. Com cenografia assinada por Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, a folia da noite foi criada em parceria com Banco AG e Ju Ferraz. O relações públicas e agitador social de Balneário Camboriú, Alex Ferrer, foi um dos representantes de Santa Catarina no glamuroso evento.

ECA0BFEF-DD40-4D18-9AC5-DFC65C0FE8E6

Alex Ferrer causou com a sua roupa, que chamou a atenção de muita gente. “Como fui convidado quase na véspera do baile, tive que me virar”, explica. “Quem criou a roupa foi um estilista e cabelereiro de BC, Joshua Gabriel. A máscara foi confeccionada em Brusque pela empresa Decorferro, especialista em decoração de eventos, mas que acabou salvando o look do RP, que se inspirou em uma máscara semelhante à usada pelo namorado do Stefano Gabanna”, em um baile de máscaras em Veneza, revela.