Ações celebram o Dia da Mulher em Joinville

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, movimentos sociais e entidades de Joinville convidam a comunidade pra uma tarde de atividades e vivências. O objetivo do evento é discutir ações, políticas públicas e os alarmantes números de violência contra a mulher.

 unnamed

As atividades serão realizadas no dia 11 de março, a partir das 14h, na Praça da Travessa Graciosa (Rua Florianópolis, 445), próximo ao Hipermercado Condor. Entre as ações programadas estão oficina de bordado, oficina de defesa pessoal, oficina de confecção de spray de pimenta, roda de conversas sobre a reforma da previdência, ajuste fiscal e reformas trabalhistas, roda de conversa sobre violência nos ônibus e cortes nas linhas madrugadão, entre outras.

No Dia Internacional da Mulher

Na quarta-feira, 8 de março, os coletivos também estarão na Praça da Bandeira, ao lado do terminal central, com intervenções de conscientização sobre os direitos das mulheres.

Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.