A influenciadora digital Nah Cardoso faz ações de marketing para a Havan

Nah Cardoso, uma das youtubers mais queridinhas do público teen no Brasil,  esteve em Santa Catarina na última quinta-feira a convite da Havan, com o intuito de impulsionar as ações de Marketing e atrair novos públicos  para a loja de departamentos. brasileira, que aposta cada vez mais nos influenciadores digitais.

Foto_005-2018 (Nah Cardoso)

Nah Cardoso visitou as lojas Parada Havan, em Barra Velha, e a matriz, em Brusque, onde conheceu a nova coleção de moda da marca lançada este mês, e também visitou o Centro de Distribuição Havan, em Barra Velha, para entender a gestão e a dinâmica da empresa.

           Foto_004-2018 (Nah Cardoso)

Um vlog, uma espécie de diário de bordo digital, foi gravado para o canal da influenciadora e irá ao ar na próxima semana no Youtube. “O objetivo desta ação de Marketing é aproximar a Havan dos jovens e fortalecer a marca com este público, que é o perfil dos seguidores da Nah”, comenta Daiana. Após as gravações, a youtuber recebeu alguns fãs para uma sessão de fotos e autógrafos no estúdio Havan.

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.