Confraternização do Terroir Gastronomia

A turma de História da Arte do Professor Otto,  de Florianópolis,  escolheu o agradável bistrô do Terroir Gastronomia, para a sua confraternização de fim de ano. Num clima de muita alegria, amizade e interação, as alunas curtiram os útltimos momentos de 2014 à base de uma gastrnomia de primeira, elaborada pelo Chef Vanderlei Literoni.

Vejam os melhores momentos:

075

076

077

078

079

080

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Envie sua mensagem

ou envie um email para