
Thamara Mir participou recentemente do 14° Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva (ABRASCÃO), realizado em Brasília, onde apresentou parte de sua dissertação de mestrado, que defendeu ano passado, no Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva da UFSC, onde atualmente cursa o Doutorado

O outro trabalho que Thamara apresentou, é do Grupo Técnico de Vigilância, que coordena na Secretaria Municipal de Saúde de Itajaí


