Uma Starbucks no coração da cidade

Shopping Mueller receberá novidade para amantes de café

Uma Starbucks no coração da cidade, com fácil acesso, espaço para atendimento na área interna e externa, com praça exclusiva para apreciar bons cafés. Assim será a nova e moderna operação do Shopping Mueller, que tem previsão de chegada para o segundo semestre.

A instalação da Starbucks no empreendimento faz parte de um plano de expansão e prevê a inauguração de outras grandes marcas, que serão anunciadas em breve. “Receber uma loja da marca neste ponto estratégico de Joinville, em que o Mueller está inserido, já era um desejo antigo e que agora será concretizado”, destaca a superintendente Aurea Raquel Pirmann. “Historicamente, o Mueller tem em seu DNA a premissa de agregar valor à economia local, ao trazer para o mix de lojas expressivas e queridas marcas. Proporcionar mais essa experiência nos deixa muito animados”, complementa.

Na operação do Shopping Mueller, os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Envie sua mensagem

ou envie um email para