A previsão se confirmou: nem bem os primeiros acordes começaram e o público que prestigiou “River: Le Grand Spectacle”, no Teatro UniSociesc na noite de sábado, 9 de junho, teve a certeza de que a noite seria inesquecível.
Esse encontro cultural, que trouxe diferentes expressões artísticas como a dança, o teatro, as artes visuais e a música clássica, veio para marcar os cinco anos do Palco Incorposul e os 15 anos da Incorposul Empreendimentos.
As atrações principais da noite foram o pianista russo Pavel Kazarian, o violinista joinvilense Gabriel Vieira e o premiado artista visual Leandro Mendes – o VJ Vigas – com suas esculturas de luz, além de atores e bailarinos. Com direção artística de Pavel Kazarian e direção de produção executiva de André Guesser, o evento contou com o patrocínio da UniSociesc, Shopping Mueller Joinville e Presença Empreendimentos.
Para o presidente da Incorposul Empreendimentos, Luis Carlos Presente, não existiria momento melhor para comemorar os 15 anos da construtora. “Somos uma empresa consciente do nosso papel no desenvolvimento da cidade e da nossa responsabilidade com a comunidade e com os clientes. É gratificante celebrar essa história em um evento como o Palco Incorposul, que nasceu do nosso ideal de fomentar a cultura e valorizar os talentos locais”, diz.
A diretora de Marketing da Incorposul, Renata Baggio, lembra que o Palco já se consolidou como um dos mais importantes eventos culturais da cidade. “Queremos ser agentes transformadores da sociedade e, por isso, além de trabalharmos com ética e seriedade, o que nos levou a ser referência no mercado de empreendimentos de alto padrão, também investimos em iniciativas de responsabilidade social e em projetos culturais. Surpreender é o que nos inspira”, comenta.
E para comemorar o sucesso do evento e o aniversário da construtora, logo após o concerto a Incorposul recebeu convidados, amigos, clientes, colaboradores e os artistas de “River: Le Grand Spectacle” em um coquetel no terraço da UniSociesc.
Confira alguns flashes do evento pelas lentes de Max Schwoelk: