Noite de Gala Bolshoi

Na noite de quarta tive o imenso prazer de assistir a segunda noite do Gala Bolshoi, um espetáculo de balé clássico, contemporâneo e danças populares comemorativo aos 14 anos de atividades da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

É de arrepiar e encher os olhos de lágrimas a beleza do espetáculo em si, repleto de criatividade, técnica e sincronia. E muito emocionante ver  a emoção e a alegria de cada bailarino que está ali no palco representando a instituição.

Eles conseguem transmitir em cada gesto e em cada olhar a felicidade infinita de estarem participando desse momento de glória, onde mostram ao público o resultado de muitas horas e dias de treino e dedicação. A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é nossa, e tenho muito orgulho disso. Parabéns a todos que fazem parte dessa história desde o início.

Alguns flashes do espetáculo e personalidades presentes ao evento:

(Créditos Vanderleia Macalossi)


Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.