A joinvilense Katie Cilene Fachini, graduada em Administração de Empresas com especialização em Marketing Estratégico, tem como principais características a determinação e a criatividade, o que com certeza a tem ajudado e muito no seu dia a dia na empresa Yannis Comunicação, onde é sócia de Caroline Buss Winter. Trabalhando com marketing desde 1995, Katie não se imagina fazendo outra coisa.
Conte-me como foi a trajetória de sua carreira profissional até os dias de hoje. Minha descoberta pela área de marketing aconteceu em 1995 quando comecei a trabalhar em uma empresa especializada em desenvolvimento de Sistemas de Gestão. São quase 20 anos trabalhando em diversos segmentos: tecnologia, serviços, construção civil e comércio, mas sempre traçando estratégias de marketing, realizando eventos, criando campanhas de incentivo, de relacionamento, publicitárias.
O que faz a sua empresa, a Yannis Comunicação? Para atender o mercado a Yannis Comunicação criou seu próprio estilo de fazer marketing. Formada por uma equipe motivada em fazer diferente, busca atender cada empresa como sendo única. Compartilha suas ideias e aplica seus conhecimentos para que os resultados planejados sejam alcançados. Atua em projetos de: planejamento de marketing, marketing de guerrilha, marketing de incentivo, marketing de relacionamento, endomarketing, publicidade institucional, editoriais, identidade visual, assessoria de imprensa, projetos web e eventos corporativos. A Yannis Comunicação é uma agência que compartilha ideias.
O que mais te encanta em sua profissão? No meu dia a dia o aprendizado é uma constante. Acho que trabalhar durante 15 anos com empresas de Tecnologia não foi por acaso. Neste segmento a única certeza que se tem é que algo vai mudar, e logo. Com a Yannis as mudanças são constantes também, a cada novo cliente aprendemos um pouco mais, temos oportunidade de descobrir novos rumos, novas áreas, novas pessoas. Compartilhar pensamentos, experiência, ideias.
Algum sonho que ainda queira realizar? Fazer um tour pelos castelos medievais da Europa.
O que gosta de fazer nas horas livres? Receber os amigos em casa para um jantarzinho. Acho que cozinhar é um ritual mágico. É preciso ser criativo também para ousar nos ingredientes, transformando-os em algo delicioso. Também gosto de curtir meu marido, meus filhos, que são meu porto seguro. Eles são a minha inspiração.