Entrevista Sala VIP com Claudia Maria Petry

A joinvilense Claudia Maria Petry é daquelas pessoas que adoram inovar.  Simpática por natureza tem como principais características a inquietude e a impaciência. Mas isso só ajudou Claudia a ter sucesso em sua carreira profissional. Dona da Loja Fun Design que vende artigos para presentes, resolveu abrir no ano passado uma loja diferenciada, numa área que vem crescendo muito no Brasil: a Sussurra Boutique Sensual, que trabalha com artigos eróticos e sensuais.

Por quê resolveu abrir uma loja nessa área? Como consumidora sempre me interessei pelo mercado erótico. Sempre fui “bisbilhoteira” e nunca tive preconceitos ou vergonha de entrar em lojas deste segmento. Mas, quando comecei a estudar esse segmento e fazer minhas pesquisas, pensei em montar um espaço com um novo conceito, inovador, glamouroso e diferenciado. A Sussurra hoje é a grande referência em Boutique Sensual no Sul do País, reconhecimento este que tive da Sra. Paula Aguiar que é a presidente da ABEME (Associação Brasileira do Mercado Erótico).

Na loja você vende, além das lingeries, os produtos de sex shop? Sim, embora a loja tenha a denominação de Boutique Sensual, porque o visual físico da loja em nada lembra as Sex Shops tradicionais, trabalhamos com uma linha de produtos eróticos. O grande diferencial da Sussurra está no seu atendimento, no conhecimento que temos dos produtos, nas dicas valiosas que damos aos nossos clientes, no escutar suas necessidades e muitas vezes não pensar apenas na venda momentânea e sim na saúde física e mental do nosso cliente. Por isso estamos firmando grandes parcerias com a Área Médica. São ginecologistas, psicoterapeutas, psicólogos, sexólogos, fisioterapeutas… Já estamos nos acercando a todas as áreas para em conjunto podermos oferecer os melhores produtos, as melhores soluções para cada caso. Realmente cumprimos com um serviço de utilidade pública e responsabilidade social.

Qual a maior procura dos clientes?A maioria procura ainda a linha de Cosméticos Íntimos, os famosos géis que aquecem e esfriam, e os funcionais, que cumprem função de prolongar o prazer, de excitar a ambos os sexos ou de dessensibilizar uma região íntima.

Você acha que o interesse por isso tipo de produto tem aumentado? Sim, hoje podemos observar o tema sexo com muito mais naturalidade, seja no filme “De Pernas Pro Ar” ou “Histeria” (que conta a história do vibrador), como no grande sucesso da trilogia 50 Tons de Cinza. Isso abre muito espaço para os casais conversarem mais sobre o tema. O que eu considero muito positivo, porque abre também a oportunidade dos casais conversarem mais sobre o tema e quem sabe propor a fazer algo diferente ou realizar suas fantasias.

Hoje, é possível observar pessoas sérias atuando neste mercado. Pessoas preocupadas com a saúde em primeiro lugar. Preocupação esta que nos faz escolher com quais fornecedores quero trabalhar porque neste mercado, certamento o produto mais rentável não é o mais confiável.

Se tem algo que me dá muita segurança no meu trabalho, além da equipe bem treinada é trabalhar com marcas líderes mundiais como é o caso da Sueca Lelo, líder em Massageadores Pessoais Intimos e a Pipedream, empresa Americana líder em produtos e acessórios para o prazer.

Quais os maiores tabus hoje em dia?  Muitas mulheres ainda não descobriram o prazer com a masturbação. O auto-erotismo é ótimo para aliviar as tensões do dia a dia, sem contar que quem se masturba, geralmente, tem mais facilidade para chegar ao orgasmo no sexo a dois.

A maioria das mulheres bem resolvidas sexualmente conhece a prática da masturbação. No passado o ato de masturbar-se era considerado doença, entretanto estudos mais recentes apontam que, ao contrário do que se acreditava, a masturbação pode promover a saúde.

Mesmo após anos de evolução e libertação de tabus sexuais, ainda há uma questão que perturba a vida dos casais: o sexo anal. Os homens gostam e pedem. As mulheres se esquivam e reclamam da dor. Algumas têm muita dificuldade de encarar o assunto e não entendem a insistência dos parceiros. Posso afirmar que quando os dois querem é possível realizar tudo o que se queira sem dor e pode sim a mulher descobrir uma nova fonte de prazer. Basta ter a seu alcance bons produtos, que realmente cumprem o que prometem. E, em especial no sexo anal a mulher tem que querer e estar muito excitada para que isto aconteça sem traumas.


Que dicas você daria para as mulheres que querem renovar/esquentar sua relação a dois?
Bem, sempre digo que nenhum produto de sex shop salva casamento… Agora aquecer a relação ou renovar seu relacionamento isso é possível e imprescíndivel que aconteça. A primeira dica é que a mulher tenha atitude, que se goste, que se permita viver novas experiências, que vença seus medos e seus tolos preconceitos, a dois vale tudo, desde que acordados e aceitos por ambos os parceiros. A segunda é nos fazer uma visita rsrs Com um atendimento personalizado é possível orientar para que estes momentos que a mulher planeja viver na sua relação sejam todos bem sucedidos

Tem algum sonho que ainda queira realizar? Profissionalmente já estou me preparando para uma Pós-Graduação em Sexualidade Humana. Pessoalmente tenho tanto ainda por viver e esses sonhos vou realizando a medida da minha inquietude.

O que gosta de fazer nas horas livres? Nas horas livres gosto de ficar com meus filhos, fazer uma sessão cinema em casa com direito a pipoca, ler um bom livro, navegar pela internet realizando pesquisas ou simplesmente apreciar o balanço de uma rede enquanto coloco as idéias e os pensamentos no lugar.

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.