CineClub Premium na Galeria 33

Com a presença do diretor Gilmar Moretti, o CineClub Premium exibe “O Sarau – Uma usina de sonhos em dois córregos”.  Filmado em 2010, o documentário de longa metragem, com 70 minutos de duração, narra o papel transformador da poesia no cotidiano de cidadãos comuns. Na cidade de Dois Córregos, no interior de São Paulo, a ONG Usina de Sonhos estimula o gosto e interesse pela arte em geral, desenvolvendo habilidades específicas em vários ramos, especialmente em relação à poesia e literatura.

 

Moretti é escritor, produtor e diretor com intensa dedicação na cena de Jaraguá do Sul e em Santa Catarina. Há mais de 20 anos é voluntário da SCAR – Sociedade Cultural Artística de Jaraguá do Sul e o atual presidente da entidade. Este ano, encabeça o projeto Jaraguá 2026, com a publicação de vídeos mensais sobre os mais diversos temas que afetam o cotidiano da população.

 

O CineClub Premium é um programa apoiado pelo SIMDEC municipal que exibe longas metragens toda a quinzena e será apresentado nesta sexta, dia 18, às 20h, na  Galeria 33 – rua Bento Gonçalves, 33

Galeria 33

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.