Cidade das Águas cria cenário mágico para o Natal Encantado 2025

Programação gratuita ocorre nos dias 29 e 30 de novembro e 6 e 7 de dezembro, com oficinas, apresentações artísticas e a chegada especial do Papai Noel

O clima natalino toma conta da Cidade das Águas com o Natal Encantado 2025, um projeto que promete emocionar as famílias, envolver a comunidade e transformar o bairro em um grande cenário de magia e celebração. A programação gratuita será realizada nos dias 29 e 30 de novembro e nos dias 6 e 7 de dezembro, com atrações artísticas e atividades para todas as idades.

“Realizar um evento de Natal  representa um passo importante na construção de um bairro vivo e um endereço com ocupação positiva, que promove a vida em comunidade. Queremos que as famílias sintam o espaço como uma extensão de suas casas, onde a arte, a infância e o espírito natalino se encontram”, afirma Rafaela Rodrigues, Gerente de Projetos e Marketing, da Cidade das Águas.

A programação reúne oficinas temáticas, apresentações musicais, recreação infantil, intervenções circenses, cortejos natalinos e a tão aguardada chegada do Papai Noel, sempre um dos momentos mais emocionantes do projeto. São quatro dias de atividades pensadas para integrar famílias, estimular a criatividade das crianças e promover experiências culturais ao ar livre.

Para Heitor Lins, da  Harmônica Arte e Entretenimento, o projeto reafirma o compromisso de levar programação cultural diversa e gratuita para diferentes regiões do estado. “O Natal Encantado Cidade das Águas tem o propósito de  democratizar o acesso à cultura por meio de experiências afetivas e artísticas”, destaca.

O Natal Encantado 2025 – Cidade das Águas é uma realização da Harmônica Arte e Entretenimento, do Ministério da Cultura e do Governo Federal, com patrocínio de Tigre e Angeloni, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

29/11 – Sábado

  • 15h — Intervenção artística Mensageiros de Natal
  • 15h — Oficina de culinária natalina: Árvore de Natal » Infantil
  • 15h — Brincadeiras para infância e pintura facial » Infantil
  • 17h — Intervenção circense
  • 17h — Oficina de cartões de Natal pop-up » Infantil
  • 18h30 — Big Band do Noel » Banda Encantada
  • 18h30 — Cortejo Sonho e Cena
  • 19h — Chegada do Papai Noel
  • 19h30 — Presença do Papai Noel
  • 20h — Apresentação Musicarium

30/11 – Domingo

  • 14h — Oficina de culinária natalina » Infantil
  • 14h — Brincadeiras para infância e pintura facial » Infantil
  • 15h — Sessão de cinema infantil
  • 16h — Oficina de cartões de Natal com patchwork » Infantil
  • 17h30 — Espetáculo O Natal do Pinóquio » Infantil
  • 18h — Presença do Papai Noel
  • 18h — Coral Somos Um Joinville — Um Som Natalino ao Vivo
  • 19h — Espetáculo O Natal do Pinóquio » Infantil
  • 19h30Falando de Amor – Especial Elis e Tom — Luiz Zago e Rê Adegas

06/12 – Sábado

  • 15h — Oficina de arranjos florais Natal Natural » Adulto
  • 15h — Brincadeiras para infância e pintura facial
  • 16h — Intervenção circense
  • 18h — Banda do Noel » Banda Encantada
  • 18h45 — Cortejo Sonho e Cena + Chegada do Papai Noel
  • 19h — Presença do Papai Noel
  • 19h30 — Música ao vivo » Cláudio Moraes Trio

07/12 – Domingo

  • 14h — Oficina marcenaria para pais e filhos O Quebra-Nozes » Infantil e adulto
  • 15h — Intervenção artística natalina
  • 15h — Brincadeiras para infância e pintura facial
  • 16h — Oficina de decoração de biscoitos natalinos » Infantil
  • 17h — Banda do Noel » Banda Encantada
  • 18h — Presença do Papai Noel
  • 18h — Música ao vivo » Projeto Brasil 70

A banda natalina estará presente para animar o evento

Serviço

Natal Encantado 2025 da Cidade das Águas
📅 29 e 30 de novembro |  06 e 07 de dezembro
📍 Cidade das Águas – Rua Gothard Kaesemodel, 254, Anita Garibaldi, Joinville/SC
🎟️ Acesso gratuito e aberto ao público
📱 Informações: @cidadedasaguas.joinville e @harmonicarte

Foto de Taísa Rodrigues

Taísa Rodrigues

Sou jornalista e assessora de comunicação, com foco na construção de marcas vivas. Com trajetória profissional de quase 20 anos na área de comunicação, possuo vasta experiência na área e já atuei em diversas frentes como redação de jornal e TV, rádio, revista, site, redes, empresas e assessorias para os principais festivais e eventos de SC e Brasil.

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para