Arte e lazer serão ampliados em Joinville com Academia de Música e Concert Hall

O ousado e inovador projeto do Instituto Core de Música, que contempla uma Academia de Música e um Concert Hall, deve começar a sair do papel em breve.

O primeiro passo será a apresentação do projeto para empresários, políticos e demais convidados em um evento especial que será realizado na UniSociesc no dia 6 de novembro, às 19h.

Concert hall

Para quem ainda não conhece, o Instituto Core de Música tem como missão formar musicistas de alto desempenho para integrar as orquestras infantojuvenil, jovem e filarmônica profissionais.

Por este motivo, a instituição planeja a construção desses dois novos empreendimentos.

Juntos, a Academia de Música e o Concert Hall pretendem se tornar um centro de referência na formação musical e no desenvolvimento de orquestras.

Vale ressaltar que atualmente o Instituto Core de Música atende 170 alunos, sendo cerca de 50% das vagas para estudantes bolsistas.

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.