Novidades Feira do Livro de Joinville

A edição comemorativa dos 15 anos da Feira do Livro de Joinville, que acontecerá entre 8 e 17 de junho de 2018, no Expocentro Edmundo Doubrawa – Centreventos Cau Hansen , promete ser um sucesso. A organização vem trabalhando a pleno vapor para confirmar a participação de escritores vindos de todo o país e do exterior.

Com o tema “Era Uma Vez… Muitas Histórias”, a Feira pretende promover as histórias pessoais e coletivas dos participantes e do público em geral.

Além do autor homenageado, o dramaturgo e roteirista da Rede Globo Walcyr Carrasco, outros 18 nomes já confirmaram presença no evento. Entre eles o ator e escritor Lázaro Ramos; Miriam Leitão, jornalista que atua há mais de 40 anos na área econômica, mas também escreve para o público infantil; a mineira Conceição Evaristo, poetisa, romancista e um dos principais nomes da literatura brasileira e afro-brasileira; e Beatriz Myrrha, contadora de histórias, musicista e escritora. Todos esses nomes participaram este ano da Feira, fizeram o maior sucesso entre o público e ficaram satisfeitos em poder voltar ao evento para novos lançamentos em 2018.

A novidade para 2018 é a criação do Prêmio Joinville de Criação Literária que dará mais uma oportunidade de destacar os amantes da escrita por intermédio de suas próprias criações. Em breve o regulamento para todas essas atividades estarão disponíveis no site da Feira do Livro, edição 2018.

Escritores confirmados:

Affonso Romano de Sant´Anna

Beatriz Myrrha

Celso Sisto

Conceição Evaristo

Lázaro Ramos

Leo Cunha

Léonora Miano * França

Marina Colassanti

Marisa Lajolo

Matheus Leitão Netto

Mary e Eliardo França

Miriam Leitão

Nara Vidal

Pedro Bandeira

Rogério Delayon

Thelmo Lins

Vladimir Netto

Walcyr Carrasco