SKOL presenteia Florianópolis com Feriado Redondo

A SKOL irá celebrar o aniversário de Florianópolis com um feriado redondo. Na próxima quinta-feira, dia 23 de março, a capital recebe uma festa totalmente diferente do que a cidade está acostumada, aberta ao público e com uma programação que promete agradar a pluralidade de gostos do manezinho – ou seja fora do quadrado.

A comemoração acontece a partir das 15h no Trapiche da Beiramar. No palco se apresentam a banda Dazaranha, a Camerata Florianópolis e o cantor Buchecha que toparam a missão de fazer o público se jogar na diversão e sair completamente do quadrado neste feriado.

Skol

O Daza traz clássicos como “Sou vagabundo eu confesso”, “O mané”, “Com ou sem”, a recém lançada “Chega mais Cedo” e muitas outras; o carioca Buchecha promete embalar o público ao som dos hits “Nosso Sonho”, “Só Love”, “Rap do Salgueiro” e “Xereta”.

Para completar a festa e ilustrar o que é sair do lugar comum, SKOL leva a Camerata Florianópolis, uma das orquestras mais importantes do país, para apresentar, além do repertório próprio, arranjos com a banda Dazaranha e o cantor Buchecha.

O evento tem entrada gratuita e é uma realização da SKOL com o apoio Prefeitura Municipal de Florianópolis.