Festa das Flores recebe Prêmio Top Turismo

A Festa das Flores de Joinville vai receber nesta terça, às 19h30, em solenidade no Parque Beto Carrero, o Prêmio Top Turismo ADVB/2014, honraria que reconhece o evento como a melhor festa regional de Santa Catarina.

flores56

O presidente da Fundação Turística de Joinville, Raulino Esbiteskoski, e representantes da AJAO (Agremiação Joinvillense dos Amadores de Orquídeas) – entidade correalizadora da Festa das Flores – estarão presentes no evento.

20

“Recebemos a premiação com muita alegria, principalmente por estarmos em fase de preparativos finais para a 76a Festa das Flores, quarta edição internacional do evento, fato que valoriza ainda mais a qualidade das nossas flores, o trabalho dos nossos produtores e, certamente, o nome de Joinville em nível mundial”, comenta Esbiteskoski.

Além de receber o Prêmio Top Turismo ADVB/2014, a Festa das Flores concorre, ainda, ao Top One do Turismo, case que obteve maior nota entre os dez vencedores da premiação.

O Top Turismo – Medalha João Batista Sérgio Murad – Beto Carrero é uma distinção que surgiu em 2008 para reconhecer trabalhos que contribuíram para o desenvolvimento e promoção da atividade turística no estado. A iniciativa é uma parceria da ADVB/SC com o governo de Santa Catarina e o Parque Beto Carrero World.