Vem aí a 20ª edição do Festival Gastronômico de Joinville

A 20ª edição do Festival Gastronômico de Joinville chega para concretizar o sucesso em seus 10 anos. Nesta última década, os restaurantes da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL Joinville aguçaram os sentidos dos joinvilenses com muito amor e sabor.

E a 20ª edição, que começa nesta terça-feira, dia 12, e vai até 11 de fevereiro de 2021, não será diferente.

WhatsApp Image 2021-01-11 at 09.58.07

O Festival Gastronômico de Joinville tornou-se sucesso ao oferecer entrada, prato principal e sobremesa pelo valor único de R$ 69,00. “Já é tradição as edições de verão e inverno do nosso festival atraírem quem está em busca de novas experiências gastronômicas. Então, nada mais justo que convidar quem sempre nos incentivou a evoluir e a proporcionar os melhores pratos a cada edição: nossos queridos clientes!”, revela o coordenador da Câmara de Gastronomia, Tomé Emanoel de Souza.

 

Para incluir cada vez mais pessoas, algumas casas criaram opções vegetarianas. Basta consultar o menu (www.gastronomiajoinville.com.br) e conferir quais tem o selo indicativo deste tipo de prato. “São pratos que não deixam de entregar sabores únicos e realmente diversificados”, afirma o coordenador Tomé.

 

Para garantir uma experiência completa aos clientes, os restaurantes participantes do 20º Festival Gastronômico de Joinville também oferecem opções de menus harmonizados. “Para aproveitar este diferencial, consulte a disponibilidade e saboreie uma experiência inesquecível. Vale lembrar que a harmonização será cobrada à parte”, explica Tomé.