Novo Ano Solar: o que ele pode trazer para você?

A partir do dia 20 de março muita coisa pode acontecer por meio do Novo Ano Solar, que inicia nesta data. Astrologicamente, é aqui que começa, de fato, o Ano Novo. Para falar do tema, a terapeuta holística Suzete Floriani, promoverá um bate-papo inspirador sobre esse novo ciclo criativo no dia 16 de março, das 19h às 21h, no XYZ Coworking.

A entrada é 1kg de alimento que será doado para uma instituição da cidade. A inscrição, prévia, pode ser feita no site do Sympla – as vagas são limitadas. Será um momento para saber o que esse evento especial pode promover de positivo na vida das pessoas. Além de esclarecer os principais pontos, Suzete também tirará as dúvidas dos participantes.

Segundo a terapeuta, o Novo Ano Solar é um dos mais importantes eventos celestes, pois marca o início de um novo ciclo de trabalho criativo para todos os seres conscientes. “Tudo o que acontece no céu, se reflete na terra”, completa.

Ela explica que o ano do “céu” de 2020, inicia no dia 20 de março, quando o Sol chega a 0 graus da energia de Áries, primeiro signo da roda zodiacal, gerando

novo impulso para todos os tipos de empreendimentos. “A chave está na estabilidade emocional e força de vontade, que deve ser direcionada de forma objetiva e consciente”, finaliza Suzete.

Sobre Suzete Floriani

Trabalha com Astrologia, Reiki e Ho’oponopono, inspirando e auxiliando na resolução de problemas na área pessoal, profissional, de relacionamentos e no direcionamento de talentos e potenciais.

Serviço

O quê: Bate-papo sobre o Ano Novo Solar

Quando: 16 de março

Horário: das 19h às 21h

Local: XYZ Coworking – R. Dr. João Colin, 1285 – América

Ingressos: 1 kg de alimento no dia do evento; a inscrição deve ser feita pelo site do Sympla (sympla.com.br/bate-papo—novo-ano-solar-2020-com-suzete-floriani__80634)