Fada Sol comemora 10 anos com exposição e quatro apresentações teatrais

Fada Sol e sua trupe de duendes completam 10 anos em cartaz em Joinville e resolveram  comemorar com as crianças com uma exposição e quatro apresentações especiais, no Garten Shopping. Criado para crianças de 0 a 8 anos, nos dia 5, 12, 19 e 26 de outubro.  o musical levará os pequenos para um mundo encantado e irá resgatar canções infantis e populares como: borboletinha, Dona Aranha, Sapo não lava o pé entre outras. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Ticket Center.

Sobre a Fada Sol

Apaixonada por trabalhar com crianças e mãe de um casal, a atriz e pedagoga Fernanda Moreira, diretora do Studio Escola de Atores há 20 anos em Joinville, emplacou essa atividade infantil, interpretando há 10 anos a personagem Fada Sol com os espetáculos “Cantando com a Fada Sol” e “No Mundo da Fada Sol”.

A personagem inclusive foi criada para agradar sua filha que na época tinha 2 anos e hoje já dividem o palco nas peças. Ambos os trabalhos, tem formato de musical, sendo cantado ao vivo por quatro atores e um músico convidado.

O enredo escolhido pela pedagoga foram as cantigas infantis populares, pois são tradicionais na educação infantil e cantadas entre gerações nas famílias, além de relembrar  canções ícones da infância dos pais como turma do Balão Mágico.

“Sempre obtivemos um publico significativo, com retorno muito positivo de pais, professores e escolas as quais nos acompanham e nos contratam , sem falar no carinho de todas as crianças durante esse trajeto. O sucesso foi tanto que fomos incentivados a criar um canal no Youtube, o FADATUBE, o mesmo segue a linguagem e conteúdo lúdico educativo que realizamos na peça”, conta Fernanda.

Agende-se

O Que: Exposição de 10 anos da personagem infantil Fada Sol, com a peça “No Mundo da Fada Sol”

Onde: Garten Shopping – Espaço Garten Mais

Quando: Até 31 de outubro

Apresentações: dias 5, 12, 19 e 26, às 16h. Ingressos através do link: https://www.ticketcenter.com.br/evento.php?id=1478