Simple Organic inaugura operação em Joinville com talk sobre beleza natural

Buscando atender cada vez mais a demanda de consumidores conscientes, a Simple Organic inaugura sua primeira operação em Joinville. Situado no interior do Garten Shopping, o quiosque de 12m² oferecerá o mix completo de produtos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero para todos os públicos a partir de 05 de setembro.

Para fomentar essa chegada, a brand brasileira promoverá um talk especial para falar sobre os benefícios de uma beleza clean e livre de crueldade animal. Realizado na mesma data da inauguração do quiosque, o bate-papo será aberto ao público, às 18h30, no vão central do mall, próximo ao novo ponto de venda.

“A Simple Organic nasceu em Florianópolis (SC) há dois anos durante a gestação da minha filha. Foi quando percebi que no mercado não havia uma marca que levasse a beleza orgânica sem rótulos, que disseminasse uma beleza que é para todo mundo. Assim, decidir criar a minha própria marca em busca de tornar o mundo um lugar melhor”, conta Patricia Lima, especialista em beleza natural e fundadora da marca que conta com outra unidade em funcionamento no estado e mais treze outras operações espalhadas pelo Brasil.

“Entre os lançamentos que poderão ser adquiridos pelos catarinenses está o Hidratante Kids, produto 100% natural, que formulamos com muito carinho, para que os pequenos aprendam uma forma limpa de se cuidar brincando, e o novo trio de máscaras faciais de argila, que ganhou embalagens menores para serem levados em qualquer lugar”, completa. O portfólio da marca é extenso com mais de 100 produtos divididos entre a linha Wellness, para cuidados com o corpo e rosto e a Organic Makeup, mix completo de maquiagens de alta qualidade.