Rodrigo Coelho na disputa do Prêmio Congresso em Foco

Rodrigo Coelho (PSB-SC) mais uma vez se destaca pela sua atuação. Desta vez, o parlamentar é um dos indicados ao “Prêmio Congresso em Foco 2019”, que evidencia o trabalho de políticos Ficha Limpa.

4ECB224F-AF8F-43F3-9C23-6E3BB757F08B

Serão escolhidos 15 Senadores e 30 Deputados Federais, além de outros dez parlamentares mais votados em categorias especiais. Eles serão contemplados com um diploma de reconhecimento no dia 19 de setembro, em Brasília (DF). _“Desde o primeiro dia do mandato, com muita ética e transparência, tenho me dedicado para fazer o melhor. Ser reconhecido confirma que estou no caminho certo. E devo isso aos meus eleitores, que confiaram a mim essa grande missão”_, revela o Deputado Federal.

A escolha final começou no dia 1º de agosto e será feita em votação pela internet até 31/08. Em seus perfils nas redes sociais, Coelho pediu o apoio e voto de seus eleitores. _“Vamos fortalecer a nossa atuação e posicionar Joinville e Santa Catarina no topo da lista”,_ escreveu. Além do voto popular (internautas), também serão contabilizados os pareceres de um júri especializado e de jornalistas de política.

Para votar no “Prêmio Congresso em Foco 2019”: http://bit.ly/2KfDDno