4ª Edição da Casa da Dança Brasil (2020) já está confirmada

A 3ª edição da Casa da Dança Brasil, que aconteceu na semana passada na Casa do Capitão, foi um sucesso e atingiu todos os objetivos. Em quatro dias de evento recebeu cerca de 1000 inscritos em 20 oficinas exclusivas. No comando, 16 coreógrafos, vindos de todo o Brasil.

Casa 1

A abertura da edição 2019 contou com uma recepção para mais de 450 convidados. Uma oficina “Hip hop para Todos” – realizada em parceria com o Grupo de Teatro Arte para Todos, desenvolvido pelo Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento (IMPAR) – envolveu todos os presentes que também acompanharam a apresentação do projeto Asas Macalossi.

E temos novidade: a 4ª Edição da Casa da Dança Brasil (2020) já está confirmada, e, segundo a organização a ideia é trazer professores internacionais para as oficinas do próximo ano, acompanhando a tendência de crescimento do evento.

unnamed

José Lopes, da Casa do Capitão, com Leonardo Holand

As expectativas são as melhores:

“Estamos muito felizes com os resultados, fruto de investimentos em estrutura, professores, grandes parcerias e profissionalização da equipe. Trabalhamos com profissionais direcionados para cada ação”, destaca José Lopes da Casa do Capitão.

“Novidades já estão sendo preparadas para o próximo ano, entre elas oficinas com coreógrafos reconhecidos mundialmente o que confirma o sucesso do evento”, afirma Leonardo Holand.

casa 3