Garten Art, realizado em parceria com Univille, apresenta exposição do artista Andrey Roca

 

Desta vez, alunos do jardim ao ensino médio do Colégio da Univille farão parte das exposições com trabalhos inspirados nos artistas desta edição. Já os artistas, cada um dentro do seu estilo, lembrarão os principais gêneros da arte, retrato, abstrato, figurativo, alegórico, paisagem e natureza morta.

Da pangeia, continente único sobre a Terra, aos dias de hoje avançamos muito em geografia, cultura e questões socioeconômicas, o que antes era o todo, hoje é separado. Criamos barreiras religiosas, políticas, raciais e econômicas, fronteiras que ora se fundem, e ora segregam.

Com esse tema o artista visual Andrey Roca apresenta a exposição FRONTEIRAS, uma reflexão que trafega entre linhas tênues sobre as relações humanas e seus espaços.

Com coragem e vigor, as obras abstratas de Andrey fazem refletir sobre as pessoas que, por causa da guerra ou da fome, tiveram que sair de suas casas para encontrar refúgio em outro lugar. Trazem a reflexão sobre a importância do multiculturalismo e como a sociedade civil pode contribuir para a paz ou para o conflito com os refugiados que estão em busca de uma vida segura e melhor. Com curadoria de Marc Engler “Fronteiras” fica em cartaz de 23 de maio até 26 de junho nos corredores do Garten Shopping.

 

Agende-se

O QUE: Exposição “Fronteiras” do artista visual Andrey Roca

ONDE: Garten Shopping

QUANDO: Visitação de 23 de maio a 26 de junho, de segunda a domingo, das 10h às 22h.

CONTATOS:  (47) 98861-1802 andreyrc@hotmail.com (Andrey Roca) ou (47) 99917-0067 marc.engler.arte@gmail.com (Marc Engler)