Vista-se para o sucesso no trabalho é tema de palestra na ACIJ

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIJ vai realizar nesta quinta-feira, dia 21,  às 19h, no Salão Nobre Schulz, uma palestra com a jornalista e consultora de moda Rosângela Espinossi, autora do livro 101 segredos para se vestir bem no trabalho,  ao valor de R$ 20 para associados e R$ 30 para não associados.

Para se inscrever é só clicar http://www.acij.com.br/agenda/comemoracao-dia-da-mulher-vista-se-para-o-sucesso-no-trabalho/

índice

A consultora vai falar acerca da mensagem transmitida no trajar e o que isso implica na credibilidade das empresas e
instituições.

De acordo com a presidente do núcleo, Francine Olsen, o tema é voltado para as mulheres empreendedoras com o objetivo de mostrar para as participantes como encontrar seu estilo dentro do mundo corporativo. “No ambiente corporativo, a imagem pode ser mais importante que as capacidades da pessoa, principalmente se seu cargo exige que ela se torne o rosto da empresa”, opina.

Guarda-roupa funcional para o trabalho, combinação de peças, erros no vestir e no comportamento integram a palestra. “Além dos códigos necessários para se vestir bem de acordo com o cargo, função e empresa, vou abordar a maneira como a pessoa se veste, fala, comporta-se e de qual forma isso reflete valor, personalidade, desempenho profissional e a imagem da empresa. Seu estilo é um cartão de visitas”, pondera Rosângela.

Sobre a palestrante

dest-biografia

Rosângela Espinossi é jornalista pela Universidade Metodista de São
Paulo, possui pós-graduação em comunicação e moda pela Universidade
Anhembi Morumbi, e fez o curso de civilização francesa na Université
Paris Sorbonne. Com 30 anos de experiência no segmento, é autora do
livro 101 segredos para se vestir sem erro no trabalho. Possui um portal
www.elasnotapetevermelho.com.br, no qual divulga e analisa as tendências
de moda. Também cobriu todas as edições do SPFW, outras do Fashion Rio e
desfiles em Paris e Milão. Trabalhou durante 23 anos no Diário do Grande
ABC.