Taj Bar BC apresenta novo menu aos amantes da culinária japonesa

O Taj Bar Balneário Camboriú, um dos bares mais conceituados no cenário nacional, apresenta um novo cardápio de sushi, com elementos para deixar o menu ainda melhor. A casa é muito conhecida por sua inspiração na gastronomia asiática e traz muitas novidades em 2019.

O chef Edson Suzuki trabalhou elementos sofisticados para o novo menu do Taj. Vieiras, azeite e salsa trufada, derivados das trufas negras, são alguns dos novos ingredientes utilizados para incrementar os pratos e deixá-los mais aromáticos.
Novo cardapio do sushi TAJ
SASHIMI ESPECIAL TAJ - ( 24 UNIDADES)

BATERA SALMON AVOCADO - ( 4 UNIDADES)
São diversas opções como Carpaccio de polvo, feito com fatias finas de polvo com molho de azeitonas negras, tomate seco,  azeite de oliva,  limão siciliano,  pangrattato e flor de sal; e o Asama Masago, composto por fatias de salmão  recheado  com camarão,  kanikama  e cream cheese, finalizado com salsa  tartufada, ovas de masago e cebolete. O chef Suzuki ainda apresenta o Niguiri Especial do Chef, um combinado com seis tipos de sushi (Niguiri de Unagui, Tuna Foie Gras, Vieira Masago, St. Peter Lemon, Tako Olivo e Truffle Tamago).
O cardápio de pratos quentes também ganhou atualizações. De acordo com o chef Bruno Heller Mylla, a atualização do menu tem como principal objetivo dar ênfase às técnicas, montagem e roupagem contemporânea, além de permanecer com a influência asiática, agregando novas culturas. Dumplings tostados de carne de porco com molho ponzu, o Steak Truffled Risotto (um risoto de cubos de mignon com mix de cogumelos ao perfume de azeite de trufas) e Pistachio Crème Brûleé são alguns dos novos e saborosos pratos ofertados pela casa.