Presidente da FIESC será homenageado nesta segunda-feira

Na noite desta segunda-feira, dia 18 de março, acontecerá na Sociedade Harmonia Lyra, uma justa e perfeita homenagem ao empresário joinvilense Mario Cezar de Aguiar, atual presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

Mario Cezar de Aguiar

Engenheiro por formação e especialista em construção civil, ocupa o posto de maior representatividade empresarial no Estado.

O magno evento contará com a presença de políticos e empresários do Estado.

Sobre Mario Cezar de Aguiar:

Além de presidente da FIESC, está à frente da Câmara de Assuntos de Transporte e Logística da entidade e do Conselho Estratégico para Infraestrutura de Transporte e a Logística Catarinense, é também membro do Conselho Nacional do SESI, do Sebrae/SC, além de delegado da FIESC junto à Confederação Nacional da Indústria (CNI), membro do Conselho Superior da ACIJ, conselheiro do Instituto Core e membro do Conselho do Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville (CEAJ).

“Pela representatividade que o Mario Aguiar tem exercido na FIESC em nome de todo o empresariado de Santa Catarina, devemos essa homenagem a ele como forma de agradecimento e reconhecimento pela sua história no associativismo.

Este jantar, embora seja promovido por um grupo de Joinville, é extensivo aos empresários de outras cidades”, destaca o presidente da ACIJ, João Joaquim Martinelli.

Para o presidente do SINDUSCON Joinville, o evento também será um momento de integrar a classe empresarial. “Só temos a agradecer ao presidente da FIESC por seu comprometimento e trabalho em prol do desenvolvimento da nossa região. E de maneira formal, queremos ressaltar todo o respeito e a admiração que temos pelo Mario Aguiar”, diz Vilson
Buss.

A organização do evento é do Conselho das Entidades Empresariais por meio da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), Associação dos Comerciantes de Material de Construção (Acomac), Associação de Joinville e Região de Pequenas, Micro e Médias Empresas (Ajorpeme) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Tem apoio dos Sindicatos Patronais: Sindicato da Indústria de Material Plástico (Simpesc); Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Joinville (Sinditextil); Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon); Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de Santa Catarina (Sinqfesc).