Quatro dias de Black Days do Garten Shopping

A partir desta quinta dia 31, até domingo, dia 3 de fevereiro, as lojas do Garten Shopping participam da tradicional campanha de Black Days. Neste período, os clientes poderão aproveitar descontos de até 70% em roupas, acessórios, calçados, gastronomia, diversos produtos e serviços.
cgi_Garten_Shopping_crop-704x395
Todos os anos, o Black Days é promovido em períodos de trocas de coleção, quando as marcas queimam o estoque para receber as peças da nova estação. Isso possibilita que os clientes encontrem produtos atuais por preços promocionais. As lojas Levis, Zara, Yacamin, Santa Lolla, Alô Bebê, Camicado, por exemplo, irão ofertar vários produtos com até 50% de desconto. Já a Le Lis Blanc anunciou que terá peças com descontos de até 70%.
maxresdefault
Para facilitar as compras e encontrar os melhores descontos, o aplicativo Almeida Junior – desenvolvido pelo AJ.LABS (Núcleo de Inovação e Experimentação da Almeida Junior) – é mais uma opção. No app os consumidores também encontrarão promoções do Black Days, e a novidade deste ano são os produtos sendo vendidos a partir de 1 real, com ofertas diferenciadas  e exclusivas todos os dias. O aplicativo é inovador no segmento e integra as promoções das lojas no ambiente físico e virtual.