Rôgga renova patrocínio de atletas joinvilenses

A Rôgga Empreendimentos renovou o contrato de patrocínios individuais com as atletas Ana Lays Bayer e Samara Furtado, da equipe joinvilense de atletismo Rôgga/Corville/Sesporte. O patrocínio, iniciado para ambas em 2015, foi estendido até dezembro de 2018.

Segundo Vilson Buss, presidente da empresa, o patrocínio é uma maneira de valorizar os talentos que se sobressaem na equipe. “Isso faz com que os atletas patrocinados sejam exemplos para motivação de outros jovens a se dedicarem ao esporte.  O atletismo é uma poderosa forma de socialização para crianças e jovens”, explica Buss, que é ex-atleta.

Além dos patrocínios individuais, o incentivo e apoio da Rôgga se estende à equipe de atletismo de Joinville, que abraça mais de 80 crianças e jovens. “A construtora leva o patrocínio com seriedade, com uma gestão profissional envolvida na comunicação, assessoria de imprensa e marketing. Os ganhos, ao longo dos últimos anos, mostram a força do investimento: colhemos resultados como conquistas, vitórias, recordes e bons exemplos dos esportistas”, informa a diretora comercial Aline Ev.

Ana Lays_renovação de contrato_1

Com 19 anos, Ana Lays é destaque na modalidade do lançamento do martelo, sendo a primeira do ranking brasileiro na categoria sub-23, com a marca de 60,98 metros

 

Samara_renovação de contrato_2

Destaque da equipe joinvilense, Samara, de 20 anos, treina desde 2010 e compete nas modalidades de lançamento do disco e do martelo, sob a tutela do técnico Flávio Sergio Pscheidt