Rôgga Empreendimentos é uma das 20 maiores construtoras do Brasil

Com quase 12 anos de história, a Rôgga Empreendimentos conquista mais um reconhecimento por sua consolidação no mercado imobiliário em Santa Catarina. A construtora e incorporadora catarinense foi listada em 19º lugar no 14° Ranking ITC, que classificou as 100 maiores construtoras do Brasil em 2017. Em 2016, a Rôgga estava em 55º lugar na pesquisa, ou seja, subiu 36 posições no ranking.

classificada_ranking

O estudo é realizado pela Inteligência Empresarial da Construção (ITC), que acompanha a evolução do setor da construção há quase 40 anos. Idealizada em 2004, a pesquisa tem como objetivo mostrar ao mercado quais as construtoras que mais se destacaram no ano em metros construídos, em qual segmento mais atuaram e em qual região do Brasil marcaram presença.

Vilson Buss, diretor-presidente da Rôgga (2)

“Fazemos empreendimentos priorizando a localização, atendendo ao desejo do cliente de morar bem, com apartamentos modernos e funcionais. A empresa capacita e investe constantemente em tecnologia e inovação, oferecendo residenciais competitivos, com soluções cada vez mais sustentáveis e com alta valorização”, destaca Vilson Buss, diretor-presidente da Rôgga.