Desfile de moda homenageia os 15 anos da Feira do Livro de Joinville

Atrás de cada roupa há o desejo de conquista, atrás de cada conquista há uma história. A moda é a cultura de um povo e todos nós deixamos uma pegada por onde passamos. Nesta edição da Feira do Livro, quem deixa sua marca é o Curso Técnico de Produção de Moda do SENAI.

Simone Brandão
A escola, que participa desde a primeira edição do evento, fará uma homenagem a cidade de Joinville e aos 15 anos da Feira do Livro por meio de um desfile temático intitulado “Movimentos em Fragmentos”. Serão 15 peças, cada uma retratando um momento da cidade com uma surpresa especial.

O evento está sendo preparado pelos alunos e professores do curso de moda, com a coordenação de Simone Brandão (foto), e tem como principal objetivo fomentar os fragmentos históricos de Joinville por meio da moda – uma forma, segundo os organizadores, de gerar um diálogo entre a literatura e a moda.

Ficou curioso? Então prestigie a Feira do Livro e aproveite para assistir ao desfile. “Movimentos em Fragmentos” será apresentado no palco da Feira no sábado, dia 9 de junho, às 18h. A entrada é gratuita. Vale lembrar que 15ª Feira do Livro ocorre de 8 a 17 de junho no Centreventos Cau Hansen.