Palco Incorposul celebra cinco anos

Consagrado como referência no calendário cultural de Joinville, o Palco Incorposul chega à 5ª edição com “River: Le Grand Spectacle”, um evento que promete surpreender e encantar o público, além de celebrar os 15 anos da Incorposul Empreendimentos.

Atração principal deste ano, o concerto com o pianista russo Pavel Kazarian e o violinista Gabriel Vieira terá, nas projeções e esculturas de luz do premiado artista visual Leandro Mendes (VJ Vigas), um toque de modernidade. E como se já não bastasse unir a música clássica à tecnologia dos efeitos ópticos – em uma fusão que, para muitos, pode parecer improvável -, o Palco Incorposul vai mostrar por que está fazendo história em Joinville. Para garantir o encontro perfeito das mais variadas formas de arte, a programação contará ainda com intervenções de dança e performances teatrais.

Incorposul

Criado com exclusividade para o Palco Incorposul 2018, o show multicultural conta com a direção de produção executiva de André Guesser, direção artística de Pavel Kazarian e patrocínio da UniSociesc, Shopping Mueller Joinville e Presença Empreendimentos.

Marcado para o dia 9 de junho, às 20h, no Teatro UniSociesc (Campus Marquês de Olinda) , “River: Le Grand Spectacle” é aberto ao público, tem classificação livre e os ingressos (a partir de R$ 25) já estão à venda em www.palcoincorposul.com.br.