Jesus Luhcas lança vídeo clipe na Galeria 33

O cantor maranhense radicado em Joinville Jesus Luhcas, acaba de lançar oficialmente seu novo vídeo clipe intitulado: “Pode Me Chamar de Bixa”.

Em uma noite contagiante na Galeria 33, o público prestigiou o show, cantou todas as músicas e assistiu o clipe em primeira mão.

                Com uma grande produção e uma equipe encabeçada pelo diretor paulista Mário Águas e pelo diretor de arte Monteiro Monteiro da produtora WTF, o clipe foi gravado no início de março, e teve como principal locação o Hotel Trocadeiro, prédio histórico da cidade. A equipe literalmente transformou o hotel num set de gravação em dois dias intensos, sendo que a maioria das pessoas trabalharam de forma colaborativa, incluindo estudantes de cinema da Unisociesc.

                O clipe mostra um outro lado do cantor e compositor Jesus Luhcas, ousado e com atitude. Com uma “pegada” teatral, um roteiro questionador, fotografia, figurino e cenografia que fogem do senso comum, “Pode Me Chamar de Bixa”, retrata de forma lúdica, vários aspectos que atormentam homossexuais, principalmente no Brasil: a intolerância e homofobia.

E nesta quinta-feira, 17 de maio, dia que se celebra em todo o mundo a luta contra a LGBTfobia, o clipe será lançado em todas as plataformas digitais. (http:/www.youtube.com/jesusluhcas)

Alguns cliques do lançamento pelas lentes de Carlos Adriano dos Santos:

j 3

J 1

j 2