Jesus Luhcas lança clipe inédito em maio

O primeiro vídeo clipe do cantor maranhense radicado em Joinville Jesus Luhcas, foi gravado nos dias 9 e 10 de março.

Intitulada  “Pode Me Chamar de Bixa”, a música é baseada em fatos reais e situações vividas pelo cantor,  e vai preparar o público  para seu primeiro álbum inédito, que será lançado ainda este ano.

O Hotel Trocadeiro, prédio histórico de Joinville, serviu de palco  A equipe literalmente transformou o hotel num set de gravação, foram dois dias intensos, a grande maioria das pessoas que formaram a equipe, trabalharam de forma colaborativa, que incluía estudantes de cinema da Unisociesc.

Pode Me Chamar de Bixa- Jesus Luhcas e equipe figurinistas da Use Bárbaros

                O cantor e compositor Jesus Luhcas está ansioso para o lançamento do clipe e acredita que o trabalho mostrará um outro lado dele que ainda não é conhecido pelo público.

A data de lançamento está prevista para maio, inicialmente para imprensa, também acontecerá um bate-papo com os alunos de cinema da Unisociesc, já que alguns trabalharam nas gravações e finalizará com um grande show em junho, em Joinville. Existindo a possibilidade de um lançamento também na cidade natal do cantor, São Luís do Maranhão.  Com certeza este clipe e o álbum inédito, será um divisor de águas na carreira do jovem artista.