Empresa de Joinville recebe prêmio mundial por design de marca

O escritório brasileiro Entre Gestão & Design, com sede em Joinville,  foi o único escritório do Sul do Brasil a receber o Prêmio Wolda – Worldwide Logo Design Annual – pelo design da marca desenvolvido para a empresa de moda praia Maria Luiza Beach Wear.

Esta é a 8ª edição da premiação, que tem em seu júri profissionais dos Estados Unidos, Dinamarca, Alemanha e Brasil.

A Maria Luiza Beach Wear é uma empresa catarinense, de origem familiar, com 29 anos de mercado e exportações para América do Sul e Europa, e que trabalha com marca própria e fabricação de produtos para terceiros.

“A nova marca, aliada ao trabalho de gestão de toda nossa identidade visual, foi fator determinante para nossa expansão para mercados no Brasil e exterior”, destaca Rodrigo João Serafim, diretor da empresa. A identidade visual desenvolvida pela Entre Gestão & Design, explica Serafim, irá impulsionar as exportações em 2018. “Nosso objetivo é ampliar em 50% o nosso faturamento com exportações”, comenta o empresário.

marialuiza_marca_wolda__rodrigo_serafimlucas_baldissera

Rodrigo Serafim, da Maria Luiza Beach Wear (à esquerda), com o sócio-proprietário da Entre Gestão & Design, Lucas Baldissera

 

140525_marialuiza_marca_wolda_jenifer_preuss_02

A marca vencedora foi desenvolvida sob coordenação da designer Jenifer Preuss (foto), da Entre, com a inspiração na atmosfera leve e sensual da praia e também em elementos que compõem este cenário, como as ondas e o corpo feminino.