Centro de Hematologia e Oncologia lança 2ª Corrida e Caminhada C.H.O.

Num café delicioso para imprensa e assessores de corrida, aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 19, no Leaves Restaurante, o lançamento da 2ª Corrida e Caminhada C.H.O. – previna-se correndo – organizada pelo C.H.O. Centro de Hematologia e Oncologia de Joinville.

Agendada para o dia 8 de abril, Dia Mundial de Combate ao Câncer, a causa é nobre, pois já foi comprovado cientificamente que a prática regular de atividade física ajuda a prevenir diversos tipos de cânceres.

O evento não tem fins lucrativos e as inscrições já estão abertas pelo site cho.med.br/corrida no valor de R$ 40 + um quilo de quilo de alimento não perecível. A caminhada custa R$ 30 e  os alimentos arrecadados serão doados para o Programa Mesa Brasil, do Sesc.

A 2ª Corrida e Caminhada C.H.O é destinada a amadores, praticantes de caminhada e atletas profissionais, acima de 14 anos de idade, sem distinção de sexo, que se encontrem em perfeito estado de saúde. Uma das novidades desta edição são os marcadores de pace. Alguns médicos do C.H.O estarão conduzindo grupos que queiram seguir seu ritmo por km. Vale destacar que há provas de 5, 10 e 16 km.

Alguns clicks do lançamento da corrida, pelas lentes de Dante Bejarano:

IMG_8956

César Piccinin, administrador do CHO, ladeado por Gabriela Gastal (à esquerda), hematologista do CHO e por Josiane Rodrigeus, gerente do CHO

 

IMG_8929

Esta colunista com a hematologista do C.H.O. Gabriela Gastal

IMG_8940

Taísa Rodrigues, Fernanda Ourique, Tina Camilo, Esta colunista, Gabriela Gastal e Adri Buch

IMG_8799