Relaxamento no Psicodália

Durante o Carnaval deste ano, de 9 a 14 de fevereiro, vai acontecer o Psicodália 2018, um festival multicultural independente na cidade de Rio Negrinho.

Durante os seis dias de programação o público vai poder conferir mais de 200 atrações entre shows musicais, teatro, mostras de cinema, exposições, bazar, recreação adulta e infantil, além de oficinas e whorkshops. Entre as mais de 20 oficinas já confirmadas, duas são uma pausa para o relaxamento durante o festival: Terapias Manuais Orientais e Yoga.

Os interessados em participar da oficina de Terapias Manuais Orientais terão noções básicas sobre como trabalhar o corpo e mantê-lo saudável, incorporando conhecimentos sobre Massagem Tailandesa, Shiatzu, Reiki, Reflexologia, Quiropaxia, Auriculoterapia e massoterapia em geral. Será um trabalho interativo, com duração de duas horas, em que o participante poderá tanto dar quanto receber os benefícios de um tratamento natural.

Já a oficina de Yoga vai apresentar técnicas de tranquilidade mental, concentração, contato com o eu interior, além de melhorar postura e respiração. O principal objetivo do trabalho, que será oferecido a participantes de todas as idades durante 1h30, todos os seis dias do evento, é o equilíbrio físico, mental e espiritual, autoconhecimento e saúde para toda Vida. Ambas as oficinas serão ministradas por Marcel Matiazi.

Entre as mais de 25 atrações já confirmadas estão Zé Ramalho, Jorge Ben Jor, Arrigo Barnabé, Aninha Martins, Lô Borges, a banda gaúcha Pata de Elefante e muitos outros convidados. Mais informações sobre toda a programação e compra de ingressos estão no www.psicodalia.com.br.

unnamed