Floripa Tem promove shows e atividades gratuitas na abertura do verão

O início de 2018 em Florianópolis vai ter o ritmo ditado pelo Floripa Tem, evento consolidado no calendário local da cidade. Em sua 12ª edição, o projeto vai oferecer atividades esportivas, de lazer, apresentações artísticas e shows nacionais. Entre 6 de janeiro a 4 de fevereiro, os três hubs montados no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, na Praia Brava, e um hub móvel nas praias do Campeche e Jurerê terão programação variada para garantir um mês inteiro de diversão totalmente gratuita na cidade.

Programação Beira-Mar Norte:

Floripa Tem _ Beiramar Conka _ Igor Zanin-260

No dia 14 de janeiro, a partir das 18h, os rappers Emicida e Rael farão uma dobradinha

No dia 21 de janeiro, o projeto prepara um show especial, mas ainda com atração não divulgada.

No dia 28 de janeiro a banda Dazaranha sobe ao palco, com participação especial de Gabriel O Pensador.

O hub da Beira-Mar contará com um paredão de escalada de 8m e vai oferecer diariamente empréstimo de bikes e skates. Vai ter muita música também aos sábados, com apresentações de artistas locais.

 

Programação na Praia Brava:

Casa da Praia 9S0A1395(1)

O som está garantido nos sunsets do parador Le Barbaron.

Além das festas, o hub vai oferecer aulas de yoga nas terças, quartas e quintas-feiras.

 

Além da Beira-Mar e Praia Brava, o Floripa Tem também vai visitar duas das mais badaladas praias da Ilha. Nos dias 13, 14, 27 e 28 de janeiro, o Hub Móvel será erguido na Praia do Campeche, oferecendo ao público massagem e guarda-volumes. A mesma estrutura passará pela Praia de Jurerê Internacional nos dias 20 e 21 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro.

VERD1074

O projeto Floripa Tem acontece há 12 anos em Florianópolis e conta este ano com o patrocínio de Intimus, Amstel e Trident.