Segunda edição do Emporium Handmade

Vem aí mais uma edição do Emporium Handmade.  Criado em Curitiba,  será realizado pela segunda vez em Santa Catarina, aliando arte, decoração, moda e gastronomia. O evento terá como palco a Liga da Sociedade Joinvilense, nos dias 9 e 10 de dezembro.

Segundo os idealizadores do evento, Meroly Cristina Felizardo, Vera Alice Lucio e Melton Luigi Felizardo,  a feira deste ano é um grande passo para a consolidação da marca em Santa Catarina, já que em Curitiba a Emporium Handmade já é um grande sucesso.
Com um mix de tendências e novidades,  o evento retorna a cidade com  60 expositores confirmados. Nesta edição especial de natal, a equipe organizadora procurou atender os mais variados gostos, por valores que se encaixem na atual economia brasileira. Muita  moda, gastronomia, arte, design autoral, produtos para casa e jardim, artesanato, acessórios, calçados, brinquedos, artigos para animais de estimação e cosméticos.
Emporium 1
Nesta edição especial de Natal, a responsabilidade social, também se faz presente, a entrada para a feira é gratuita, mas haverá na entrada, um estande para a arrecadação de brinquedos, que serão doados para o Lar Abdon Batista e também de hidratantes que serão doados para o Lar do Idoso Betânia.