Amme Empório comemora um ano com oficinas e workshops gratuitos

Na próxima semana, entre os dias 5 e 8 de dezembro, de terça-feira a sexta-feira , às 15h, vai acontecer em Joinville, oficinas e workshops de artesanato gratuitos para comemorar o aniversário de 1 ano da Amme Empório na cidade.
A Amme começou suas atividades em dezembro de 2016, idealizada pelos joinvilenses Eduardo Mendes e Grazielli Ronchi, tornando realidade um sonho de mais de 5 anos: inspirar e facilitar a produção artesanal e desenvolver a criatividade das artesãs locais.
Amme Empório 2

Os proprietários da loja Amme Empório Eduardo Mendes e Grazielli Ronchi, em click de Rodrigo Arsego

 

No início o foco principal era a linha de aromatizadores de ambiente, hoje o conceito da loja é outro, mais abrangente, que incluem: perfumaria, saboaria, velas, personalizáveis de festa, presentes, decoração e complementos para o artesanato.
Tudo na loja foi pensado e planejado para acolher o artesão, seja profissional ou iniciante, incentivando assim, a economia criativa da região e a realização de sonhos.
A decoração afetiva, a diversidade de produtos para o artesão, crafters e apaixonados pelo “DIY” (do it yourself), fez da Amme, referência na região norte catarinense em seu segmento.
E para celebrar essa conquista, uma programação comemorativa, foi preparada pensando em seus clientes e amigos. Serão oferecidas para a comunidade quatro oficinas gratuitas, durante a semana de aniversário.  O evento encerra-se no sábado, dia 9, com “parabéns” e bolo para clientes e amigos, na loja a partir das 10h.
amme emporio obrigado

OFICINAS GRATUITAS DE ANIVERSÁRIO
Dia 5 de dezembro (terça-feira):     Sabonetes decorativos com a professora Vanessa Barbi
Dia 6 de dezembro (quarta-feira):  Decoração e dicas para festas de fim de ano com a designer de interiores Susane Raiter
Dia 7 de dezembro (quinta-feira):   Confeitaria Criativa com a chefe Daniela Póvoa Machado

Dia 8 de dezembro (sexta-feira):     Aromatizar de Varetas e Home Spray e Sachê perfumado com o professora Graziella Ronchi