79ª Festa das Flores

A 79ª Festa das Flores de Joinville, que começou na terça,  dia 14, e segue até domingo, dia 19, no Complexo Expoville, tem como tema “Jardins do Futuro”, representado em uma exposição inovadora, com mais de cinco mil orquídeas, flores e plantas ornamentais. O evento reserva, também, ampla programação com atrações de lazer, entretenimento, artísticas e culturais para toda a família.

Na gastronomia, um dos destaques será o restaurante Combray, que vai servir almoço típico alemão e café colonial.

Combray_buffet típico

Até domingo (19/11), das 11 às 15h, o buffet livre terá tradicionais delícias da culinária germânica, com pratos como: Entebraten (marreco recheado), Einsbein (joelho de porco ensopado), Hackepeter (carne crua temperada), Goulash (carne com legumes ao molho), Medalhas de Alcatra ao Molho de Kochcäse, Mignon de Leitão ao Creme de Pápricas, Fettuccine de Pupunha, Schlachtplatte (refogado de chucrute com salshichas Bock), Spätzle (macarrão alemão), Himmel und Erde (purê de batata com maçã),RotKohl (repolho roxo), além de saladas e sobremesas.

E durante todos os dias da Festa das Flores, das 15:30 às 20h, delícias coloniais estarão no buffet do café colonial. Entre os itens oferecidos estão tortas doces, salgadas, cucas, bolos, pães, queijos, embutidos, pastas e geleias.

 

O Combray

 

O Combray Gastronomia é especializado em serviços de alimentação para centros de convenções e é responsável pela operação de todos os serviços de refeições do Centro de Convenções e Exposições da Expoville, em Joinville e, também, do CentroSul Centro de Convenções de Florianópolis.