1º Seminário e Mostra Arte para Todos

O Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento – IMPAR já abriu as inscrições para o 1º Seminário e Mostra Arte para Todos. O evento, direcionado para artistas, educadores, médicos, terapeutas, pesquisadores e demais profissionais das áreas de artes, cultura, educação, saúde e assistência social está marcado para ocorrer nos dias 21 e 22 de outubro no Teatro Juarez Machado.

A ideia é compartilhar experiências de pesquisas e projetos que tenham relação com o tema “A arte como instrumento de transformação e desenvolvimento social”, seja em Santa Catarina ou mesmo no Brasil. Diversos profissionais foram convidados para participar do Seminário que busca promover a discussão e essa troca de experiências, fortalecendo a experimentação artística como ferramenta de inclusão social e cultural de pessoas com deficiência e outras limitações, além de suas famílias.

Arte para Todos

Para participar do Seminário, basta se inscrever pelo site impar.art.br. A inscrição custa R$ 50 e todos os participantes recebem um kit com certificado e ainda ingresso gratuito para as apresentações da 6ª Mostra Arte para Todos (veja a programação completa abaixo).

Já quem deseja prestigiar apenas a Mostra, haverá venda de ingressos (R$ 10 cada) na entrada do Teatro Juarez Machado, no dia 22, a partir das 16 horas.

O projeto tem apoio da ONG Moradia e Cidadania e do Instituto FITEJ, e o apoio cultural do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura – Simdec, Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura de Joinville.